Busca interna do iBahia
HOME > esportes > FUTEBOL

NA TOCA

Seleção Brasileira fará treino no Barradão antes de enfrentar Uruguai

CBF anunciou programação do Brasil para os jogos de novembro

Da Redação
Por Da Redação
Jogadores comemorando gol do Brasil na partida contra o Peru
Jogadores comemorando gol do Brasil na partida contra o Peru - Foto: © Rafael Ribeiro | CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, na tarde desta sexta-feria, 25, que a Seleção Brasileira fará treino no Barradão antes de enfrentar o Uruguai, no dia 19 de novembro, às 21h45, na Arena Fonte Nova. A entidade divulgou a programação do Brasil, que, comandado pelo técnico Dorival Júnior, enfrentará a Venezuela, no dia 14, e os uruguaios na próxima data Fifa.

Leia mais:
>> Vitória x Fluminense: Leão da Barra tem 24 jogadores relacionados
>> Relembre: atleta do Bahia foi decisivo em último jogo do Flu no Barradão
>> Bahia empata com o Estrela de Março e conquista o Baianão Sub17

Tudo sobre Futebol em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Além disso, a CBF informou que a convocação para os jogos de novembro será realizada no dia 1º, e que os jogadores iniciarão a preparação no dia 11, em Belém, do Pará. A Canarinho treinará no Mangueirão até o dia 13, quando viaja para Maturin, cidade venezuelana.

"O Departamento de Seleções tomou a decisão de fazer a preparação para este jogo em Belém por vários motivos. O primeiro é a localização. A cidade é bem mais próxima de Maturim, um voo de aproximadamente 2 horas e 45 minutos, enquanto outras possibilidades no Brasil, o voo seria muito mais longo", disse Rodrigo Caetano, coordenador executivo geral das Seleções Masculinas.

Depois de enfrentar a Venezuela, a Seleção Brasileira viaja direto para Salvador, local da partida contra o Uruguai.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

arena fonte nova barradão brasil cbf Dorival Júnior seleção brasileira uruguai

Relacionadas

Mais lidas