Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ESPORTES

Ginasta Jade Barbosa anuncia gravidez: "Realização de mais um sonho"

É o primeiro filho de Jade e de seu marido, Leandro Ferlini

Redação

Por Redação

02/06/2025 - 6:55 h | Atualizada em 02/06/2025 - 9:44
O anúncio foi feito neste domingo, 1
O anúncio foi feito neste domingo, 1 -

A ginasta Jade Barbosa, de 33 anos, anunciou que está grávida do primeiro filho, fruto de seu casamento com o empresário Leandro Fontanesi. A revelação foi feita neste domingo, 1, por meio de um vídeo nas redes sociais, no qual Jade exibia collants usados em competições passadas. A surpresa veio quando o traje escolhido para 2025 era, na verdade, uma roupinha de bebê.

Leia Também:

Nas imagens compartilhadas, o casal aparece celebrando a novidade e mostrando fotos do ultrassom. “A realização de mais um sonho está a caminho. Estamos muito felizes”, escreveu Jade na legenda da publicação.

Tudo sobre Esportes em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Jade Barbosa está afastada das competições desde a conquista do histórico bronze por equipes nos Jogos Olímpicos de Paris, em julho de 2024. Após o encerramento da Olimpíada, a ginasta oficializou o casamento com Leandro Fontanesi. No fim do mesmo ano, passou por uma cirurgia no joelho direito para tratar uma lesão parcial no ligamento cruzado anterior.

Jade Barbosa ganhou destaque do público durante os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, em 2007. Além da medalha de bronze conquistada em Paris, Jade representou o Brasil em duas edições dos Jogos Olímpicos — Pequim 2008 e Rio 2016 — e somou três medalhas em Campeonatos Mundiais: uma de prata e duas de bronze.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jade Barbosa (@jade_barbosa)

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

ginasta gravidez Jade Barbosa

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
O anúncio foi feito neste domingo, 1
Play

Estrutura desaba em torneio de beach tennis e deixa seis feridos

O anúncio foi feito neste domingo, 1
Play

Bahia x Grêmio marca estreia do novo gramado da Fonte Nova; veja

O anúncio foi feito neste domingo, 1
Play

Técnico ex-Vitória bate boca com jornalista em coletiva após clássico

O anúncio foi feito neste domingo, 1
Play

Wanderlei processará agressor por tentativa de homicídio, diz advogado

x