ESPORTES
Goleiro do PSG que tomou coice de cavalo saiu do coma, diz esposa
Sergio Rico está internado em um Hospital de Sevilha, na Espanha
O goleiro Sergio Rico, do PSG, saiu do estado de coma no Hospital Virgen Del Rocío nesta segunda-feira, 19. A informação foi dada pela sua esposa, Alba Silva, a um canal da Espanha, a Telecinco, o atleta. Após mais de 20 dias de internação, o goleiro espanhol não está mais sedado e está gradualmente recuperando a consciência.
Alba Silva enfatizou que o goleiro do time francês, Sergio Rico é um "verdadeiro campeão" e expressou sua gratidão pelo apoio dos fãs.
Nas últimas horas, Rico conseguiu abrir os olhos e se comunicar por meio de gestos, conforme relatado por agências de comunicação espanholas. No entanto, seu estado de saúde ainda é delicado.
"Ele está dando pequenos passos e a verdade é que podemos ver um pouco mais de luz. Obrigado ao hospital e à equipe médica que é incrível não só com Sergio, mas com todos os pacientes. E, realmente, obrigado a eles e obrigado a Deus - a todos aqueles que nos enviaram tanta força -, estamos seguindo em frente e tenho muito mais esperança. Ele recuperou a consciência? Sim, aos poucos, ele está avançando e eu sabia desde o início que ele iria sair dessa, porque ele é um campeão."
O goleiro do Paris Saint-Germain caiu de um cavalo e no chão ainda foi atingido na cabeça por um um coice do animal. O acidente aconteceu durante o passeio do jogador El Rocío, em Sevilha, na Espanha.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes