ESPORTES
Jair Ventura comenta retorno de Marinho: "Temos que ter calma"
Técnico falou sobre o atacante após a estreia no Brasileirão

Grande contratação do Vitória na temporada, o atacante Marinho teve seu retorno ao clube aprovado pelo técnico Jair Ventura. Ainda muito recém chegado, o ídolo rubro-negro não participou da estreia no Campeonato Brasileiro, que terminou com vitória de 2 a 0 sobre o Remo, nesta noite de quarta-feira, 28.
Em entrevista coletiva no Barradão após o apito final, Jair Ventura foi questionado sobre Marinho e destacou sua identificação e qualidades dentro de campo. O treinador afirmou estar empolgado com a chegada de um atleta "vitorioso".
Leia Também:
"Extremamente identificado, vitorioso onde passou. Isso vai ter peso para ele reencontrar o melhor futebol. Vai chegar para agregar. Força, arraste, finalização de média e longa distância", descreveu o técnico.
Ventura pediu cautela para a utilização do camisa 7, trazendo o exemplo de outro reforço que ainda não estreou. Marinho já está regularizado no BID, mas não teve tempo hábil de preparação para o jogo desta noite.
"Muita gente pedindo ele hoje. Martínez chegou há 15 dias e ainda não foi relacionado. Temos que ter calma. Quem vai ganhar é o treinador que vai ter mais opções. Estou muito feliz com a chegada dele", explicou Jair.
Ele [Marinho] tem muito para agregar ao nosso elenco.
Próximo compromisso
O Vitória agora volta a campo pelo Campeonato Baiano, no próximo domingo, 1º, às 16h, quando enfrenta o Barcelona de Ilhéus, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




