REDUÇÃO!
Jamerson: STJD reduz punição de Eduardo após expulsão contra o Vitória
Jogador cumprirá mais dois jogos de suspensão até retornar os gramados

Por Lucas Vilas Boas

O meia Eduardo, do Cruzeiro, viu sua pena ser reduzida pelo Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva nesta quinta-feira, 11, pela expulsão em duelo contra o Vitória, em junho. O meio-campista recebeu o cartão vermelho no empate em 0 a 0 após forte chegada no lateral-esquerdo Jamerson, que fraturou o tornozelo e rompeu os ligamentos.
Houve um pedido da procuradoria durante o julgamento para o jogador ficar afastado enquanto o defensor do Leão está afastado, respeitando o prazo de 180 dias, mas a punição foi rejeitada pelos auditores.
A suspensão foi reduzida de quatro para três jogos e o jogador, que já cumpriu um jogo, seguirá como desfalque do clube mineiro no duelo contra o Bahia, na próxima segunda-feira, 15, às 20h, na Arena Fonte Nova.
Leia Também:
Punido com quatro jogos de afasamento no dia 22 de agosto pela primeira instância, Eduardo foi penalizado no Artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva que acusa o atleta de "praticar agressão física durante a partida, prova ou equivalente".
Jamerson evoluiu na recuperação da cirurgia no tornozelo e iniciou, nesta quinta-feria, 11, a fase de transição física. O lateral foi liberado pelo departamento médico para dar um trote físico durante o treino do Vitória no Barradão.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes