POLÊMICA
Juazeirense reclama de arbitragem após sofrer goleada do Vitória
Time do interior se queixou principalmente do pênalti marcado sobre Renato Kayzer

Por João Grassi

A arbitragem do duelo entre Vitória e Juazeirense, nesta quarta-feira, 21, pela quarta rodada do Campeonato Baiano, foi duramente criticada pelo time do interior. Na goleada de 4 a 0 aplicada pelo Leão, o Cancão de Fogo reclamou principalmente do pênalti marcado sobre Renato Kayzer, além das expulsões do atacante Adriano Pardal e de um membro da comissão técnica.
Através das redes sociais, a Juazeirense fez publicações condenando o que eles chamaram de "arbitragem lamentável". O clube do norte baiano também cobrou a utilização do árbitro de vídeo (VAR) "urgente em todo Baianão".
Em entrevista para a reportagem da TVE, o zagueiro Zé Romário criticou as decisões da arbitragem e chegou a dizer que "aquele pênalti não existe". Ele também comentou que o Cancão foi prejudicado na vitória por 1 a 0 sobre o Jequié, na rodada anterior do estadual.
"A gente levou o gol muito cedo, mas todo mundo viu aí, quando a gente estava bem no jogo, o árbitro deu aquele pênalti que não existe. Já é difícil jogar contra time da Série A, mas os caras vêm de um jeito, na dúvida é pros caras, é tudo pros caras", lamentou o defensor.
Leia Também:
Veja abaixo as postagens da Juazeirense
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



