PEGA LEÃO!
Vitória atropela Juazeirense e vence a primeira partida no Baianão
Leão da Barra goleou o Cancão de Fogo pelo placar de 4 a 0

Por João Grassi

Colossal! Com autoridade, o Vitória goleou a Juazeirense por 4 a 0 nesta noite de quarta-feira, 21, pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. O jogo foi realizado no Estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador.
O Rubro-Negro saiu na frente logo aos 11 minutos do primeiro tempo, com gol do estreante Mateus Silva. Aos 43, a arbitragem assinalou pênalti em cima de Renato Kayzer e ele mesmo bateu para ampliar o placar. Na reclamação, o atacante Adriano Pardal recebeu dois cartões amarelos e acabou expulso.
Embalado e em vantagem numérica, o Vitória balançou as redes mais duas vezes na segunda etapa. Aos 13 minutos, Ramon cruzou pela esquerda e Elivélton marcou contra ao tentar cortar. Apenas quatro minutos depois, Kayzer recebeu bom cruzamento de Aitor Cantalapiedra e anotou o quarto.
Além da estreia do elenco principal em 2026, a partida também marcou a primeira vitória rubro-negra na temporada. O resultado coloca o Leão dentro do G-4 do Baianão, na terceira posição, com seis pontos, enquanto o Cancão de Fogo é o quinto colocado, com quatro pontos.
Leia Também:

FICHA TÉCNICA
Vitória 4x0 Juazeirense
4ª rodada do Campeonato Baiano
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador
Data: 21/01/2026
Horário: 19h15
Público: 8.011 pessoas
Árbitro: Marielson Alves Silva
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Edevan de Oliveira Pereira
Quarto árbitro: José Lourenço Assis dos Santos Conceição
Transmissão: TVE e TV Vitória
Cartões amarelos: Adriano Pardal (2x), Douglas Nathan, Juninho Tardelli e Victor Ramos (Juazeirense)
Cartões vermelhos: Adriano Pardal
Gols: Mateus Silva aos 11' 1T, Renato Kayzer aos 43' 1T e 17' 2T, Elivélton (contra) aos 13' 2T
Vitória: Gabriel Vasconcelos; Mateus Silva, Edu (Matheuzinho), Camutanga, Ricielli e Ramon; Baralhas (Dudu), Caíque Gonçalves (Ronald), Aitor Cantalapiedra (Kike Saverio) e Erick (Fabri); Renato Kayzer. Técnico: Jair Ventura.
Juazeirense: Pedro Campanelli; Vitinho, Zé Romário, Victor Ramos (Eduardo) e Daniel; Elivélton (Bruno Sena), Bino e Juninho Tardelli (Marlon); Douglas Nathan (Luan), Anderson Pato (Bravo) e Adriano Pardal. Técnico: Zé Carijé.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



