REENCONTRO NO BARRADÃO
Agora na Juazeirense, Victor Ramos enfrenta o Vitória e desafia tabu pessoal
Zagueiro de 36 anos volta ao Barradão defendendo a Juazeirense

Por Valdomiro Neto

O duelo entre Vitória e Juazeirense nesta quarta-feira, 21, pelo Campeonato Baiano, irá proporcionar um reencontro especial entre Vitória e o zagueiro Victor Ramos, que atuou pelo rubro-negro baiano nos anos de 2008 a 2009, 2012 a 2013, em 2016 e também em 2019.
O reencontro acontecerá de uma maneira diferente, agora o zagueiro de 36 anos defende as cores da Juazeirense, time que disputa o Campeonato Baiano de 2026 e ocupa o quarto lugar da competição.
Leia Também:
O zagueiro irá reencontrar o Vitória em uma situação desconfortável: o rubro-negro não ganhou uma partida até o momento do Campeonato Baiano,acumulando 3 pontos em três partidas.
Com quatro passagens pelo Vitória, Victor Ramos acumula 172 partidas, com 10 gols marcados e 1 assistência. O zagueiro conquistou o Campeonato Baiano com o Leão quatro vezes (2008, 2009, 2013, 2016).
Victor Ramos chegou à equipe da Juazeirense para a disputa do Campeonato Baiano e fez sua estreia no último final de semana, atuando por 90 minutos na Vitória por 1 a 0 contra o Jequié.
Zagueiro nunca venceu o Vitória
Não será a primeira vez que o atleta reencontra o seu ex-clube. Victor Ramos já enfrentou o Vitória quando defendia as camisas do CRB e da Chapecoense.
Pelo CRB, ele jogou duas partidas em 2019 e não venceu nenhuma. O zagueiro ainda foi expulso durante um jogo que terminou empatado em 2 a 2.
Pela Chapecoense, Victor Ramos atuou em somente uma partida contra o Vitória, em 2017, também sem vencer. O Leão da Barra levou a melhor por 2 a 1.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



