JOGADOR DENÚNCIADO
Craque do PSG e da seleção é denunciado por tráfico humano
Lateral foi campeão do mundo pela seleção francesa

Por Valdomiro Neto

O campeão do mundo pela seleção da França e jogador do PSG, Lucas Hernández está sendo alvo de denuncia por trabalho dissimulado e tráfico de seres humanos. As informações são da revista Paris Match,
De acordo com a revista, a queixa foi recentemente apresentada ao Ministério Público de Versalhes por uma família colombiana, que alegou ter trabalhado para o atleta e a sua esposa, Victoria Triay, no período de setembro de 2024 e novembro de 2025.
A denúncia detalha que o casal, junto aos seus três filhos teriam sido empregados pelo jogador e sua esposa sem qualquer vínculo legal, e foram submetidos a jornadas exaustivas, que contabilizam entre 72 e 84 horas semanais, remunerados em dinheiro e sem nenhum contrato, registro social ou fiscal.
A família desempenhava funções de segurança, jardinagem, serviços domésticos, cozinha e cuidados com as crianças na residência do atleta, nos arredores de Paris.
Leia Também:
Quem é Lucas Hernández
Nascido em Marselha, na França, Lucas Hernández é formado nas categorias de base do Atlético de Madrid, da Espanha. Pelo time, estreou profissionalmente em 2014 e atuou até o ano de 2019, quando foi para solo alemão jogar pelo Bayern de Munique.
Em 2023, Lucas Hernández se transferiu para o PSG por 45 milhões de euros e acumula 86 jogos pelo gigante francês
Pela seleção francesa, Lucas Hernández soma 40 jogos e foi campeão da Copa do Mundo em 2018, além da Nations League de 2020.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



