Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

"NÃO SE ENTREGA NUNCA"

Kike Olivera exalta poder de reação do Bahia: "Caráter de time grande"

Tricolor empatou com o Fluminense na estreia da Arena Fonte Nova no Brasileirão

Lucas Vilas Boas e Téo Mazzoni

Por Lucas Vilas Boas e Téo Mazzoni

05/02/2026 - 21:33 h | Atualizada em 05/02/2026 - 23:04

Siga o A TARDE no Google

Google icon
Imagem ilustrativa da imagem Kike Olivera exalta poder de reação do Bahia: "Caráter de time grande"
-

A raça sul-americana deu a força que o Bahia precisava para buscar o empate contra o Fluminense na Arena Fonte Nova. De volta aos gramados após se recuperar de lesão, o argentino Mateo Sanabria deu a assistência para o uruguaio 'Kike' Olivera marcar seu primeiro gol com a camisa tricolor.

Após o apito final, Kike destacou o "caráter" digno de uma "equipe grande" que faz o Esquadrão de Aço "não se entregar nunca" e correr atrás do resultado.

Tudo sobre Esportes em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

"Foi uma amostra do caráter que tem a equipe. A verdade é que ela não se entrega nunca, por mais que esteja perdendo e isso é o que faz uma equipe grande, nunca se entrega nas adversidades", disse Cristian Olivera em entrevista ao Premiere.

Kike fez seu quinto jogo com a camisa do Bahia nesta quarta-feira, e a primeira consequência de um bom início vestindo a camisa azul, vermelha e branca surgiu logo na estreia da equipe em casa no Campeonato Brasileiro. O uruguaio também contribuiu com uma assistência no triunfo por 3 a 1 sobre o Porto, pelo Baianão.

Leia Também:

Falando em passe para gol, a contribuição do tento marcado por Cristian foi especial para Mateo Sanabria. O jogador voltou a entrar em campo após se reperar de uma lesão no ligamento cruzado posterior no joelho esquerdo e foi importante logo na reestreia.

Assista o gol do Bahia contra o Fluminense:

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

VÍDEO: zagueiro do Vitória deixa Fonte Nova sem conseguir apoiar o pé no chão

Play

Wagner Moura diz se importar mais com Vitória do que pela Seleção Brasileira

Play

Torcedor do O’Higgins flagrado em ato racista vai seguir preso na Bahia

Play

Torcedor chileno preso por racismo tem audiência de custódia marcada

x