Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

SUBSTITUTO

Luan Cândido pode voltar ao time titular do Vitória contra o Atlético

O zagueiro voltou a treinar com o grupo na terça-feira, 10, com a vaga de Edu em aberto após lesão

Valdomiro Neto e Marina Branco

Por Valdomiro Neto e Marina Branco

12/03/2026 - 14:57 h | Atualizada em 12/03/2026 - 15:09

Siga o A TARDE no Google

Google icon
Luan Cândido pelo Vitória
Luan Cândido pelo Vitória -

O zagueiro Luan Cândido pode estar de volta ao elenco do Vitória para reforçar o time contra o Atlético Mineiro, no próximo sábado, 14, pelo Campeonato Brasileiro.

Após ter ficado de fora do elenco por conta de um desconforto no joelho direito, o zagueiro voltou a treinar junto com o grupo nesta terça-feira, 10. Entretanto, acabou ficando de fora dos relacionados para o clássico BaVi desta quarta-feira, 11, que terminou no empate de 1 a 1 na Arena Fonte Nova, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro.

Tudo sobre Esportes em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

O jogador tem grandes possibilidades de ser relacionado para o confronto contra a equipe do Atlético Mineiro, pois o zagueiro Edu sofreu uma lesão no tendão e irá desfalcar o Vitória na próxima rodada.

Leia Também:

Lesão de Edu abre vaga na defesa

Edu sofreu uma ruptura completa do tendão de Aquiles do lado esquerdo durante o clássico contra o Bahia, na última quarta-feira, 11, na Arena Fonte Nova. A lesão foi confirmada pelo departamento médico do Vitória após exames realizados pelo atleta.

De acordo com o clube, o jogador passará por cirurgia e iniciará o processo de reabilitação logo após o procedimento. O coordenador médico do Vitória, Dr. Marcelo Côrtes, explicou que os exames pré-operatórios e de imagem estão sendo agilizados para que o tratamento comece o mais rápido possível.

O tempo médio de recuperação para esse tipo de lesão varia entre seis e oito meses, o que deve tirar Edu do restante da temporada. Com a ausência do defensor, o Vitória terá que reorganizar o setor defensivo para as próximas partidas do Brasileirão - o que abre especulações de nomes para a vaga, que pode vir a ser ocupada por Luan.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

campeonato brasileiro edu vitória

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Luan Cândido pelo Vitória
Play

VÍDEO: zagueiro do Vitória deixa Fonte Nova sem conseguir apoiar o pé no chão

Luan Cândido pelo Vitória
Play

Wagner Moura diz se importar mais com Vitória do que pela Seleção Brasileira

Luan Cândido pelo Vitória
Play

Torcedor do O’Higgins flagrado em ato racista vai seguir preso na Bahia

Luan Cândido pelo Vitória
Play

Torcedor chileno preso por racismo tem audiência de custódia marcada

x