Maju diz que Bambam 'não tem futuro' no boxe após nocaute para Popó | A TARDE
Atarde > Esportes

Maju diz que Bambam 'não tem futuro' no boxe após nocaute para Popó

Tetracampeão mundial não tomou conhecimento do ex-BBB e venceu após 36 segundos de luta

Publicado segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024 às 08:39 h | Autor: Da Redação
Apresentadora do Fantástico mandou mensagem para Bambam
Apresentadora do Fantástico mandou mensagem para Bambam -

A apresentadora Maju Coutinho alfinetou o campeão do Big Brother Brasil 1, Kleber Bambam, após derrota para Acelino Popó Freitas em evento de boxe realizado na madrugada deste domingo, 25.

Maju afirmou que Bambam não tem futuro como lutador após reportagem do Fantástico sobre a luta entre o ex-BBB e o tetracampeão mundial de boxe, que durou apenas 36 segundos.

"Bambam disse 'a obrigação [de vencer] é toda dele [Popó]'. Verdade, mas, melhor lembrar de você, Bambam, lá no primeiro Big Brother Brasil, porque como lutador de boxe não tem futuro não... Mas valeu mesmo assim", disse Maju.

Bambam e Popó participaram da quarta edição do Fight Music Show, realizado em São Paulo. O ex-BBB disse que estava bem após a luta e que não iria parar por causa do nocaute.

"Tem novidades internacionais. O foguete vai buscar gente lá fora. Mas dessa vez vai ser uma dupla. Eu e mais um brasileiro vamos buscar dois lá fora. E vocês vão estar com a gente. Já já vem esta novidade. O mundo todo vai parar para ver essa luta", finalizou.

Leia mais

>> Popó e Bambam receberam milhões por luta de 36 segundos; saiba valores

>> Vitória de Popó vira música em versos da La Fúria: "Popó pegou Bambam"

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS