Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

VITÓRIA INTERNACIONAL

Maquete da Arena Barradão será exposta na Copa do Mundo dos EUA

Projeto foi apresentado à Prefeitura de Salvador nesta quarta-feira, 13

João Grassi
Por
Projeto da Arena Barradão / Imagem ilustrativa
Projeto da Arena Barradão / Imagem ilustrativa -

Durante a apresentação da nova Arena Barradão à Prefeitura de Salvador, nesta quarta-feira, 13, no Palácio Thomé de Souza, o presidente Fábio Mota revelou que a maquete oficial da Arena Barradão será apresentada durante a Copa do Mundo de 2026.

Em entrevista à imprensa, o dirigente rubro-negro afirmou que o Esporte Clube Vitória terá uma exposição internacional nos Estados Unidos, uma das sedes do Mundial que será disputado entre 11 de junho e 19 de julho.

Tudo sobre Esportes em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

"Quem for para a Copa do Mundo dos Estados Unidos vai ver a maquete da Arena Barradão, em uma área especificamente do projeto. A gente vai detalhar mais todos os tipos de serviços e o que mais tenha necessidade de acontecer depois da assinatura do contrato, que deve se dar hoje à tarde”, afirmou o presidente.

Leia Também:

E.C.VITÓRIA

Barradão terá nova via de acesso para Copa do Mundo Feminina
Barradão terá nova via de acesso para Copa do Mundo Feminina imagem

SONDAGEM

Presidente do Vitória recusa convite para candidatura a deputado federal
Presidente do Vitória recusa convite para candidatura a deputado federal imagem

E.C.VITÓRIA

Arena Barradão terá aplicativo e sistema inédito na América Latina
Arena Barradão terá aplicativo e sistema inédito na América Latina imagem

Arena Barradão e SAF

Além disso, Mota também reforçou a importância da modernização do estádio para a prospecção de futuros investidores e constituição de uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF).

O mandatário, inclusive, garantiu que segue trabalhando em conjunto com o escritório CSMV, comandado pelo advogado André Sica, na busca pelo investidor certo.

“A Arena Barradão agrega valor, ela pode ser e vai ser um agregador, isso vai aumentar a receita, vai melhorar o patrimônio do clube. Quem vier adquirir o Vitória no futuro, e eu espero que seja um futuro breve, já vai ter esse elemento a mais, que é a Arena Barradão. Agrega valor ao projeto. É uma preocupação a menos de gerir esse tipo de ativo”, concluiu Fábio.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

esporte clube vitória

Relacionadas

Mais lidas