ESPORTES
Mbappé faz entrada dura e quase quebra perna de adversário; assista
Real Madrid venceu partida por 1 a o contra o Alavés, mas atacante foi expulso
Por Redação

Apesar da vitória do Real Madrid neste domingo, 13, por 1 a 0 contra o Alavés, a partida não ficou marcada apenas pelos três pontos garantidos. Isso porque o atacante Mbappé fez uma falta dura e acabou sendo expulso na 31ª rodada do Campeonato Espanhol.
Leia Também:
Essa foi o quinto cartão da carreira do francês e a primeira atuando no clube espanhol. Ele não era expulso desde 2019. O jogador pediu desculpas a Blanco ainda no vestiário do Alavés. Ele também fez o mesmo com os companheiros do Real Madrid, que sofreram por ter que jogar com um homem a menos durante uma hora, praticamente.
"Foi uma entrada forte. Falei com o Kylian, ele pediu desculpas, e não há nenhum problema. São ações que podem acontecer no futebol", disse Blanco, na zona mista. Com a vitória, o Real Madrid está a quatro pontos do líder Barcelona no Campeonato Espanhol.
Disgusting from Mbappe pic.twitter.com/g2FsYqkczo
— ¹⁰ (@SxrgioSZN) April 13, 2025
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes