Mourinho é suspenso por dois jogos após gesto contra árbitro | A TARDE
Atarde > Esportes

Mourinho é suspenso por dois jogos após gesto contra árbitro

Treinador português fez com a mão o sinal de estar ao telefone, um gesto enigmático que lhe custou a expulsão

Publicado terça-feira, 22 de fevereiro de 2022 às 16:55 h | Autor: AFP
Mourinho não quis explicar o seu gesto, preferindo "ir para casa e fazer um bom jantar", segundo a mensagem publicada no seu Instagram
Mourinho não quis explicar o seu gesto, preferindo "ir para casa e fazer um bom jantar", segundo a mensagem publicada no seu Instagram -

O técnico da Roma, José Mourinho, foi punido nesta terça-feira, 22, com uma suspensão de dois jogos e uma multa de 20 mil euros após sua expulsão no sábado passado contra o Hellas Verona (2-2) devido a um gesto irônico. 

 

ESPN Brasil
 

Furioso, o treinador português protestou contra o árbitro e fez com a mão o sinal de estar ao telefone, um gesto enigmático que lhe custou a expulsão. 

>>Acompanhe as principais noticias do mundo do esporte

Segundo a imprensa italiana, o português protestou por considerar insuficiente o acréscimo decretado pelo árbitro Luca Pairetto e interpretou o gesto como uma acusação contra o árbitro, cujo irmão é técnico da Juventus e seu pai esteve envolvido no escândalo da arbitragem do Calciopoli em 2006, de querer impedir a vitória da Roma. 

Mourinho não quis explicar o seu gesto, preferindo "ir para casa e fazer um bom jantar", segundo a mensagem publicada no seu Instagram. 

Segundo o juiz da competição, Mourinho "dirigiu sérias insinuações ao diretor do jogo", que repetiu no túnel para os vestiários.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS