MERCADO DA BOLA
Não fica! Thiago Couto se despede do Vitória na temporada de 2026
Goleiro estava em negociação, mas conversas emperraram

Por João Grassi e Valdomiro Neto

Martelo batido! O goleiro Thiago Couto não jogará no Vitória em 2026. De acordo com diretor de futebol Sérgio Papellin, a negociação para adquirir o atleta de 26 anos "não existe mais".
O arqueiro vivia situação de impasse com o Vitória sobre o seu empréstimo junto à equipe do Sport, na qual a negociação envolvia o atleta Filipe Machado, que agora está de saída para o Goiás. Com o desfecho, o acordo travou e o goleiro deixa o clube baiano.
"Nós estamos satisfeitos com nossos goleiros. Thiago Couto é um grande goleiro, mas nós temos outros dois grandes goleiros aqui. Não vamos trazer um terceiro para evitar problemas de relacionamento", afirmou Papellin.
Leia Também:
Thiago Couto atuou por nove partidas na temporada de 2025. A estreia foi no jogo contra o Corinthians, após Lucas Arcanjo sentir o joelho e desfalcar a equipe durante o resto do Campeonato Brasileiro de 2025.
Com isso, Couto acabou tomando a titularidade do gol rubro-negro e sendo muito importante para a permanência do time na Série A do Campeonato Brasileiro.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



