Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

DESAFIOS

"Nós vamos sofrer até o final", afirma Thiago Carpini sobre luta contra o Z4

Leão perdeu a quarta partida consecutiva no Campeonato Brasileiro

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Thiago Carpini, técnico do Vitória
Thiago Carpini, técnico do Vitória - Foto: Victor Ferreira | E.C Vitória

Após 19 rodadas do Campeonato Brasileiro de 2024, o Vitória se encontra em uma situação delicada, ocupando a 17ª posição com 15 pontos, dentro da zona de rebaixamento. Nesta quarta-feira, 24, após a derrota para o Flamengo por 2 a 1, o treinador Thiago Carpini concedeu uma entrevista coletiva, onde reconheceu as dificuldades enfrentadas pelo Leão e destacou a necessidade de evolução.

“Nós temos que entender o nosso tamanho na competição”, afirmou Carpini, ao comentar sobre o desempenho da equipe na primeira metade do campeonato. O treinador foi franco sobre as expectativas para o restante da temporada: “Nós vamos sofrer até o final, nunca escondi isso do torcedor.”

Tudo sobre Esportes em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia mais:

>> Carpini lamenta nova derrota mas vê evolução: "Me deixa alegre"

>> "Momento difícil", dispara Everaldo após quarta derrota seguida

Carpini também refletiu sobre as tentativas do time de adotar uma postura mais ofensiva: “Houveram momentos que nós tentamos nos impor, sendo mais ofensivos, mais ousados, e acabamos sofrendo bastante. Temos limitações.”

Apesar dos desafios, o treinador mantém a esperança de reverter a situação nas próximas rodadas: “É uma nova história. São 19 rodadas. Nós precisamos seguir um caminho de evolução, junto com a pontuação. O importante para nós é estarmos fora da zona de rebaixamento na 38ª rodada da competição.”

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

carpini esporte clube vitóri esportes thiago carpini vitória

Relacionadas

Mais lidas