Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Presidente do Cuiabá classifica o Vitória como time pequeno

Cristiano Dresch, do Cuiabá, destacou as dificuldades das equipes de se manterem na Série A

Lucas Vilas Boas
Por Lucas Vilas Boas
| Atualizada em
Cristiano Dresch, presidente do Cuiabá.
Cristiano Dresch, presidente do Cuiabá. -

O presidente do Cuiabá chamou a atenção na noite desta quinta-feira, 12, ao se referir ao Vitória como time pequeno. Ao destacar as dificuldades de algumas equipes de se manterem na Série A do Campeonato Brasileiro, o dirigente Cristiano Dresch classificou o Rubro-Negro como um dos "clubes menores" do futebol brasileiro.

O dirigente do Dourado se referiu ao Corinthians e Santos como equipes que não cumprem seus compromissos financeiros, mas acabam se dando melhor em relação ao Mirassol e Juventude, outros clubes mencionados.

Tudo sobre Esportes em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia Também:

BAIXA

VÍDEO: Jamerson sofre lesão em jogo do Vitória e sai de ambulância
VÍDEO: Jamerson sofre lesão em jogo do Vitória e sai de ambulância imagem

DEFINIDO

Vitória e Cruzeiro estão escalados para duelo no Barradão; veja
Vitória e Cruzeiro estão escalados para duelo no Barradão; veja imagem

REFORMULAÇÃO

Limpa no ataque: atacantes ex-Vitória são confirmados em novos clubes
Limpa no ataque: atacantes ex-Vitória são confirmados em novos clubes imagem

"Esse ano tem vários clubes da Série A que são menores e têm as contas em dia, citar o Mirassol, o Juventude, o Vitória... Esses clubes vão sofrer até o fim para se manterem na Série A. Talvez o Santos se salve dando calote, o Corinthians se salvou dando calote. Os clubes estão se utilizando de ferramentas indevidas para ficar em uma divisão que garante muito mais dinheiro", disse Cristiano Dresch em entrevista à ESPN.

Equipe comandada por Dresch, o Cuiabá sofreu com outros clubes que não cumpriram com seus pagamentos nos últimos anos. O Corinthians, por exemplo, ainda precisa pagar R$ 18,5 milhões pela contratação do volante Raniele, ex-Bahia, assim como o Santos, Atlético-MG e Grêmio, que ainda tem valores a pagar por Joaquim, Deyverson e Pepê, respectivamente.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Brasileirão Cuiabá vitória

Relacionadas

Mais lidas