ESPORTES
Rogério Ceni detona CBF após mudança de jogo: "Manda quem pode mais"
Treinador criticou a entidade, que alterou data e local da estreia do Bahia no Brasileirão

Por Lucas Vilas Boas

O técnico Rogério Ceni alfinetou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) após a goleada do Bahia por 5 a 1 sobre o Barcelona de Ilhéus. Questionado sobre a mudança de data e local do duelo contra o Corinthians, que saiu da Neo Química Arena para a Vila Belmiro, em Santos.
Além disso, o duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro também mudou do dia 29 de janeiro para o dia 28. Sobre as alterações, o treinador criticou a entidade, apontou o "conflito de interesses", afirmando que "continua tudo na mesma na parte de futebol".
"Nós tínhamos uma tabela, quando saiu era dia 29, depois marcaram para 28, nós fizemos toda a logística para jogar em São Paulo no dia 28, hotel reservado e tudo pronto. Mas de repente, quando convém para alguns times, o interesse é mudado e temos que reservar tudo de novo para uma outra cidade, um novo hotel", afirmou Rogério em entrevista coletiva.
Leia Também:
"Mostra que continua tudo na mesma na parte de futebol, manda quem pode mais, tem um benefício de trocas. Trocar um jogo de cidade é um pouco custoso, diminuiu um dia e lógico que muda um pouco o pensamento, principalmente por ser começo de temporada", completou.
Antes de encarar o Corinthians, o Bahia encara o primeiro clássico Ba-Vi de 2026. O Tricolor visita o Vitória no próximo domingo, 25, no Barradão, às 16h, no Barradão.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



