ESPORTES
"Traidor": jogador que trocou Bahia pelo Vitória ganha documentário
Produção vai revisitar a carreira, os títulos e as polêmicas do ex-jogador campeão do mundo

Por Lucas Vilas Boas

Campeão da Copa do Mundo pela Seleção Brasileira e revelado pelo Vitória, o atacante Bebeto vai ganhar um documentário, que busca explorar sua história de vida e carreira.
O projeto está sendo desenvolvido pela Endemol Shine Brasil, que descreveu o ex-jogador como um "personagem muito interessante". Além de campeão mundial em 1994, o jogador foi destacado por sua "má fama de traidor", por deixar o Bahia para reforçar o Vitória quando tinha 15 anos, após um teste.
Posteriormente, o craque também deixou o Flamengo para jogar no Vasco, em 1989.
“Bebeto é um personagem muito interessante. Jogou com Ronaldo, Romário, Adriano e Ronaldinho. Foi campeão mundial em 1994 e finalista em 1998, e no Brasil tem má fama de traidor, porque saiu do Bahia para jogar no Vitória e depois saiu do Flamengo para ir para o Vasco”, destacou o vice-presidente Renato Martínez.

“Ele também tem uma história de vida muito interessante, com controvérsias, altos e baixos. E é um personagem muito bom para explorar em um ano de Copa do Mundo”, completou.
Leia Também:
Bebeto foi campeão do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste pelo Vitória em 1997, tem quatro Cariocas, três Brasileirões, uma SuperCopa da Espanha e, além da Copa do Mundo pela Seleção, também conquistou a Copa América e a Copa das Confederações com a Amarelinha.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



