JUSTIFICATIVAS
Treinador do Flamengo justifica cinco substituições no intervalo
Flamengo venceu o Bahia na Arena Fonte Nova, em jogo polêmico
Por Osvaldo Barreto
O Flamengo veio a Salvador e venceu o Bahia por 3 a 2, no sábado, 14, na Arena Fonte Nova, em resultado que colocou o time carioca na quarta colocação do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, um fato curioso chamou atenção dos torcedores durante o intervalo da partida, o treinador Jorge Sampaoli realizou cinco substituições no intervalo, incluindo a mudança do goleiro.
"Todas as trocas foram por lesão. Todos os jogadores pediram a mudança. Os quatro jogadores de campo pediram no vestiário. Quando iríamos voltar, o médico disse que o goleiro não poderia continuar por uma lesão muscular. Fui obrigado a fazer. Me surpreendeu ter que tomar essa decisão. Com tantos jogos… Tive que tomar essa decisão", explicou.
Durante a partida, o Rubro-Negro atuou com jogadores a mais desde os 27 minutos do segundo tempo, quando Rezende tomou o vermelho. Três minutos depois, foi a vez de Kanu também ser expulso. Mesmo assim, o Bahia seguiu levando perigo e se lançou de forma corajosa em busca do empate.
O Flamengo mede forças com o Corinthians no domingo, dia 21 de maio, às 16h, no Maracanã. Antes disso, terá o jogo de ida contra o Fluminense, na terça, às 21h, pelas oitavas de final da Copa do Brasil
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes