E AÍ?
Vem novo goleiro? Cadu Santoro abre o jogo sobre contratações do Bahia
Executivo de futebol tricolor reapareceu durante sorteio da Copa do Brasil
Por Marcello Góis

O executivo de futebol do Bahia, Cadu Santoro, comentou nesta terça-feira, 12, durante o evento do sorteio das quartas de final da Copa do Brasil, sobre a busca por reforços para o elenco, incluindo a possibilidade da chegada de um novo goleiro. Segundo ele, a janela do meio do ano serve para ajustes pontuais, sempre respeitando o planejamento financeiro do clube.
"A nossa janela de início de ano é a mais importante. A janela de meio de ano é de ajustes pontuais. Já temos muito claros os movimentos que precisamos fazer e conversamos constantemente com o Rogério [Ceni] para tomar as melhores decisões dentro da saúde financeira e do orçamento. Não vamos fazer nada fora do que o orçamento permite, é para isso que viemos fazer a gestão do clube", afirmou em entrevista ao canal Sportv.
Cadu também comentou sobre a relação do Bahia com os demais clubes do City Football Group, citando a possibilidade de aproveitar jogadores que não estejam sendo utilizados em times como Manchester City ou Girona.
Leia Também:
"Existe sempre a conversa e a troca de informações entre os clubes do grupo, mas cada um tem seu poder de decisão local. Claro que, se tivermos alguma possibilidade que nos interesse, a conversa é mais fácil. Vamos trabalhar até o final da janela", completou.
"Há uma tentativa. Eu não vou entrar aqui em parte financeira. O que existe é uma consciência de até onde a gente tem condições de ir para uma determinada peça. Eu acho que o mercado como um todo está muito caro. Nós sabemos do que precisamos, nós temos noção disso, e estamos tentando", afirmou.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes