DESATENTO
Vídeo: zagueiro do Atlético-GO foi expulso de maneira inusitada contra o Bahia
Expulsão do zagueiro aconteceu pouco antes do gol de empate do Bahia no último minuto
Por Lincoln Oriaj
O Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, foi palco de um momento inusitado na noite desta quarta-feira, 24, durante a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Alix Vinicius, do Atlético-GO, foi expulso de maneira bizarra na partida contra o Bahia, que terminou empatada em 1 a 1.
Natural de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, Alix Vinicius recebeu seu primeiro cartão amarelo aos 36 minutos do segundo tempo, quando sua equipe vencia por 1 a 0. Nos acréscimos da partida, aos 52 minutos, o zagueiro tirou a camisa achando que o árbitro havia encerrado o jogo. Ele terminou advertido com o segundo cartão amarelo e, consequentemente, o vermelho. O lance foi relatado em súmula.
Leia mais: Autor de gol salvador, Jean Lucas celebra um ponto: "É muito bom"
No minuto seguinte após a expulsão de Alix, o Bahia aproveitou a superioridade numérica e conseguiu empatar o jogo com Jean Lucas. Logo após o gol de empate, o árbitro apitou o final da partida e causou a fúria dos jogadores do Atlético-GO, que partiram para cima dele. A Polícia Militar precisou intervir para evitar uma confusão ainda maior.
Confira o momento em que Alix tira a camisa:
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes