LUTA CONTRA O Z-4
Vitória de olho: Santos só terá pedreiras na reta final do Brasileirão
Alvinegro Praiano teve importante jogo atrasado marcado pela CBF; Neymar segue como dúvida no Peixe

Por João Grassi

Concorrente do Vitória na luta contra o rebaixamento, o Santos terá uma dura sequência na reta final do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, 9, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) remarcou um jogo atrasado do Peixe contra o Palmeiras, poucos dias depois de enfrentar o mesmo rival e ainda o Flamengo.
Com isso, o Santos terá, consecutivamente, os seguintes confrontos a partir do dia 6 de novembro: Palmeiras, Flamengo e Palmeiras, líderes do campeonato, além do Mirassol, equipe do interior paulista que vem brigando na parte de cima da classificação.
Sequência do Santos com jogo atrasado marcado
- 06/11 - Palmeiras x Santos | Allianz Parque - Rodada 32
- 09/11 - Flamengo x Santos | Maracanã - Rodada 33
- 15/11 - Santos x Palmeiras | Vila Belmiro - Rodada 13 (atrasado)
- A definir - Santos x Mirassol | Vila Belmiro - Rodada 34
Além desses adversários, o Alvinegro Praiano também encara outras duas equipes que brigam no topo da tabela neste segundo turno: Botafogo (5º), no Nilton Santos, e o Cruzeiro (3º), dessa vez como mandante.
A boa notícia para o Peixe é que, de acordo com o ge, existe a expectativa do craque Neymar voltar a treinar com o elenco no mês de novembro. O camisa 10 não entra em campo desde o dia 14 de setembro, por conta de uma lesão muscular na coxa direita.
Leia Também:
E contra o Vitória?
Antes desse ‘corredor polonês’, o Santos enfrenta o próprio Vitória no meio do caminho. O confronto direto na parte baixa da tabela será realizado com mando do Peixe, no próximo dia 20, uma segunda-feira, às 21h30, pela 29ª rodada da Série A.

O próximo jogo do Leão da Barra, no entanto, será o clássico contra o Bahia. O Ba-Vi acontece na próxima quinta-feira, 16, às 21h30, no Barradão.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes