Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

VITÓRIA

Vitória enfrenta o Porto com novidades e a chance de avançar no Baiano

Leão pode, inclusive, garantir sua vaga antecipada nas semifinais do Baiano

Por Redação

08/02/2025 - 12:31 h
Leão pode, inclusive, garantir sua vaga antecipada nas semifinais do Baiano
Leão pode, inclusive, garantir sua vaga antecipada nas semifinais do Baiano -

Neste sábado, a partir das 18h30, horário de Brasília, o Vitória e Porto entram em campo no Barradão pela sétima rodada do Campeonato Baiano. O Vitória, atual líder do estadual com 12 pontos, segue invicto na temporada, com quatro vitórias e quatro empates. A equipe pode, inclusive, garantir sua vaga nas semifinais do Baiano caso vença e torça por resultados negativos de Jequié e Barcelona de Ilhéus.

Do outro lado, o Porto ocupa a quarta posição com oito pontos e vem de uma derrota em casa para o Jequié. A equipe precisa se recuperar para manter sua posição no G-4, já que o Atlético de Alagoinhas, oitavo colocado, está apenas um ponto atrás.

O técnico Thiago Carpini, do Vitória, deve escalar suas principais peças para este confronto. Entre os recém-contratados, o zagueiro Lucas Halter e os atacantes Lucas Braga e Carlinhos foram relacionados e podem estrear. A provável escalação do Vitória é: Lucas Arcanjo; Claudinho, Edu [Lucas Halter], Wagner Leonardo e Hugo; Baralhas, Ronald e Matheusinho; Mosquito, Osvaldo [Lucas Braga] e Fabri [Carlinhos]. Estão fora da partida Camutanga e Caio Vinícius, que estão em transição, e Carlos Eduardo, com problema na coxa. O jogador Dionísio está pendurado.

Leia Também:

No Porto, o técnico Sandro Duarte terá os desfalques de Peu, Alison e Bruno Sabino, todos por lesão. As disputas no time ficam por conta da lateral esquerda, com Lucas Pezão e Pastel disputando a vaga, e no meio-campo, onde Bruno Ferreira deve ser titular. A provável escalação do Porto é: Patyêgo; Gabriel Saulo, Everton Dias, Rafael Sales e Lucas Pezão [Pastel]; Bruno Ferreira, Caio e Luan Rodrigues; Pedro Lima, Diki Santos e Adriano Napão. Luan, Adriano Brandão e Rafael Sales estão pendurados.

Arbitragem:

Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade

Assistente 1: Jucimar dos Santos Dias

Assistente 2: Aleq Santana dos Santos Silva

Quarto árbitro: Geraldo dos Santos Souza

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

barradão campeonato baiano NOrdestao porto vitória

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Leão pode, inclusive, garantir sua vaga antecipada nas semifinais do Baiano
Play

"Vivo", diz Maxi Biancucchi após fake news sobre morte; assista

Leão pode, inclusive, garantir sua vaga antecipada nas semifinais do Baiano
Play

VÍDEO: Rossi desabafa após tentativa de assalto no Rio de janeiro

Leão pode, inclusive, garantir sua vaga antecipada nas semifinais do Baiano
Play

Veja análise do VAR que revogou expulsão de John contra o Bahia

Leão pode, inclusive, garantir sua vaga antecipada nas semifinais do Baiano
Play

Renato Paiva aplaude torcida do Bahia na Fonte Nova; assista

x