ESPORTES
Wanderlei Silva acusa equipe de Popó de covardia após agressão
Ex-lutador de MMA foi nocauteado por filho de ex-boxeador

Por Cássio Moreira

O ex-lutador de MMA Wanderlei Silva usou as redes sociais, neste domingo, 28, para se pronunciar pela primeira vez após ser nocauteado durante uma confusão generalizada depois do resultado da luta contra o ex-boxeador Acelino Popó Freitas, e acusou a equipe do baiano de agir com "covardia".
Wanderlei, que foi atingido com um soco no rosto, proferido por Rafael Freitas, filho de Popó, afirmou que o time de Acelino invadiu o ringue e iniciou as provocações e agressões.
Estou com muita dor de cabeça e achei essa atitude muito triste
“O time do Popó invadiu o ringue após o resultado, e eles vieram para cima da gente, xingando e provocando, como já haviam feito durante toda a semana[...] Em momento algum agredi alguém. Eu estava ali separando e, de repente, levei um soco na nuca e outro no olho. Fui covardemente agredido. Como vocês podem ver, meu olho está sangrando até agora. Estou com muita dor de cabeça e achei essa atitude muito triste", declarou Wanderlei, que deve processar o agressor, segundo seu advogado.
Leia Também:
Pedido de desculpas
Rafael Freitas, que terá uma entrevista exibida pelo Fantástico, da TV Globo, neste domingo, 28, contou sua versão da história e pediu desculpas pela agressão ao ex-lutador de MMA.
"No calor daquele momento, eu só pensei em me defender e defender a minha família", afirmou Rafael.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes