AGROPECUÁRIA
"A Fenagro é uma conquista para o produtor", diz presidente da Faeb
Evento retornou em 2024 após um hiato de 4 anos
Por Leilane Teixeira
Presente na 33ª edição da Feira Nacional da Agropecuária (Fenagro), o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária da Bahia (Faeb), Humberto Miranda, celebrou o retorno do evento, considerado a maior feira do setor do Norte e Nordeste.
Leia também
>>> Fundador da Fenagro destaca importância do Grupo A TARDE: "Alegria"
>>> Eduardo Dute celebra recorde na organização da Fenagro: "Esforço coletivo"
>>> Secretário aposta na conexão entre agricultura familiar e agronegócio
Para ele, a volta, depois de um hiato de quatro anos, é uma conquista para o produtor rural baiano e brasileiro. "Em nome dos produtores rurais baianos e da Federação da Agricultura, quero, de uma forma muito feliz, abraçar o retorno da nossa Fenagro. A Fenagro é um evento que tem uma marca super importante na Bahia, no Brasil, e até internacionalmente, como já tivemos alguns eventos aqui. Então o retorno da Fenagro para o produtor ruaral baiano e brasileiro é uma conquista", celebrou.
Ainda de acordo com Humberto, o evento agropecuário traz de volta "uma tradição, um espaço físico privilegiado aqui na nossa capital, Salvador. É onde o produtor rural pode mostrar tudo que é feito durante o ano na genética de animais, nas tecnologias, nas inovações, nos modelos de produção... e tudo que movimenta o setor agropecuário baiano".
Fenagro
Considerada a maior feira do setor do Norte e Nordeste, a Fenagro é de realização do Grupo A TARDE. A programação prevê, entre os dias 29 de novembro e 8 de dezembro, no Parque de Exposições de Salvador, a exibição de animais e produtos agropecuários, leilões e shows, além do espaço infantil Fenagrinho. A expectativa da organização é receber mais de 100 mil visitantes.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes