Busca interna do iBahia
HOME > FENAGRO

LEITE

Leite fresquinho da vaca faz sucesso no quinto dia da Fenagro

Qualidade e preço do leite chamam atenção do público presente no Parque de Exposições

João Grassi | Portal MASSA!
Por João Grassi | Portal MASSA!
Fresquinho, direto da fonte e sem aditivos químicos, essas são algumas vantagens de poder comprar o leite direto da vaca
Fresquinho, direto da fonte e sem aditivos químicos, essas são algumas vantagens de poder comprar o leite direto da vaca - Foto: João Grassi | Ag. A TARDE

Fresquinho, direto da fonte e sem aditivos químicos, essas são algumas vantagens de poder comprar o leite direto da vaca no quinto dia da Feira Nacional de Agropecuária (Fenagro), nesta terça-feira (3), no Parque de Exposições.

Leia mais:
>> Sala de educação do Grupo A Tarde tem atraído dezenas de visitantes
>> Fenagro: Conheça cerveja de umbu inspirada na Caatinga
>> Alunos da rede estadual aproveitam 'caroninha' na Fenagro; Veja video

Tudo sobre Fenagro em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

O auxiliar Financeiro Thiago Alpim, de 36 anos, disse que não poderia perder a oportunidade de, além de curtir as exposições da Fenagro, poder comprar 3 litros de um leite "natural e acessível" diretamente da Fazenda St. Antônio, de Camaçari, que está presente na feira.

"Aqui em Salvador não tem muito, então a gente estava aguardando essa chance de adquirir. O leite quentinho, fresco, o valor também em conta, muito acessível. O leite natural não contém ingredientes que venham a estar prejudicando a nossa saúde", detalhou Thiago.

Thiago ainda elogiou o evento da Fenagro em geral, que ele curte pela primeira vez junto com a esposa, o filho, a cunhada e o sobrinho. "Estava ansioso para o retorno da Fenagro, para trazer meus meninos. Um ambiente muito prazeroso, a gente gostou muito", contou.

Fenagro

Considerada a maior feira do setor do Norte e Nordeste, a Fenagro é de realização do Grupo A TARDE. A programação prevê, entre os dias 29 de novembro e 8 de dezembro, no Parque de Exposições de Salvador, a exibição de animais e produtos agropecuários, leilões e shows, além do espaço infantil Fenagrinho. A expectativa da organização é receber mais de 100 mil visitantes.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

camaçari Fazenda St. Antônio Fenagro fenagro 2024 Leite Natural Produtos Saudáveis

Relacionadas

Mais lidas