OUSADIA E SEXUALIDADE
Produtos íntimos ‘atiçam’ visitantes em sex shop na Fenagro
Apesar de existir um tabu, CEO diz ter ganho muitos clientes nesses dias de feira
Por BRUNO DIAS
Entre as exposições de gados, bebidas e tantos outros temas, um estande inusitado chamou a atenção do publico presente na Feira de Agropecuária (Fenagro): o sex shop. Nesta quarta-feira, 4, o espaço completa seis dias no evento e continuará até o encerramento.
Leia mais:
>> Tradição da Fenagro: engraxate frequenta feira desde a infância
>> Fenagro recebe cursos gratuitos do SENAR
>> Comissões da Alba fazem sessão na Fenagro e visitam Casa A TARDE
Trazendo um toque de ousadia e sensualidade, o sex shop Plisanta foi decorado com produtos íntimos e atraiu a curiosidade dos visitantes. Diferente do que se encontra tradicionalmente na feira, itens como vibradores, óleos sensuais e outros acessórios foram comercializados.
A representante e CEO da loja, Pliciane Santana, conversou com a reportagem do Grupo a TARDE e detalhou a ideia de apresentar um sex shop em uma Feira de Agropecuária.
“Estamos aqui na Fenagro, ajudando as casais também a potencializar o prazer. Temos produtos de lubrificantes, beijáveis, óleos de massagem, que vão conectar o casal. Embora ainda existe muitos tabus, está melhorando muito e as pessoas se sentem mais à vontade de se aproximar, de perguntar, de conhecer os produtos. E a ideia é essa, apresentar ao público mesmo e quebrar esses preconceitos”, explicou.
Apesar de existir um tabu da galera sobre o tema, Pliciane afirmou que tem ganhado muitos clientes nesses dias de Fenagro.
“As pessoas ainda se sentem muito envergonhadas de falar sobre sexualidade. De expor a sua vida conversando e de procurar produtos específicos. Mas saiu muito lubrificante, as pessoas procuram muito óleos de massagem, tem também a linha de sedução, que atrai o público solteiro. Tem também os vibradores que vendem muito”, disse.
Fenagro
Considerada a maior feira do setor do Norte e Nordeste, a Fenagro é de realização do Grupo A TARDE. A programação prevê, entre os dias 29 de novembro e 8 de dezembro, no Parque de Exposições de Salvador, a exibição de animais e produtos agropecuários, leilões e shows, além do espaço infantil Fenagrinho. A expectativa da organização é receber mais de 100 mil visitantes.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes