MUNDO
Ator de Hollywood surpreende com discurso antivacina em programa
Woody Harrelson é responsável pelos monólogos que abrem os episódios do Saturday Night Live
Por Da Redação
O ator norte-americano Woody Harrelson, de 61 anos, surpreendeu o mundo no último sábado, 25, ao abrir o programa Saturday Night Live, da NBC, com um discurso antivacina. Indicado três vezes ao Oscar (1996, 2010 e 2017), ele é responsável por fazer o monólogo de abertura dos episódios da atração.
"A última vez que fiz o SNL foi por volta do Dia de Ação de Graças em 2019, três anos atrás, e você não vai acreditar no que aconteceu depois do show: fui caminhar na maior parte desta cidade, o Central Park, encostei numa árvore e comecei a ler o roteiro mais louco", começou Harrelson em seu discurso.
"O roteiro era assim: os maiores cartéis de drogas do mundo se unem e compram toda a mídia, todos os políticos e obrigam todas as pessoas do mundo a ficarem trancadas em suas casas. E as pessoas só podem sair se pegarem as drogas do cartel e continuarem a tomá-las indefinidamente", acrescentou, em uma tentativa de comparação com a política de imunização contra o coronavírus.
"Eu joguei o roteiro fora. Quero dizer, quem acreditaria nessa ideia maluca? Ser forçado a usar drogas? Eu faço isso voluntariamente o dia todo", ironizou.
Defensor da legalização da maconha, Woody Harrelson é militante em causas ecológicas e integrante do grupo ambientalista Ruckus Society.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes