DESAPARECIDO
Brasileiro desaparece durante viagem de carro pela Argentina
A família acionou a polícia turística argentina e o consulado brasileiro
Por Redação
Um brasileiro de 37 anos está desaparecido desde a última quarta-feira, 8, durante viagem de carro que fazia pela Argentina. Felippe Almeida Marques mora em São Paulo e começou sua viagem no dia 18 de dezembro do ano passado por Foz do Iguaçu (PR). Depois, seguiu para cidades do Chile e Argentina, onde ficaria ao menos até segunda-feira, 13.
No entanto, segundo o irmão Pitágoras Marques, o último contato com a família foi feito na cidade de Mendoza, onde ele disse que iria para a cidade de Santa Fé, também na Argentina. O irmão afirma que desde as 18h de quarta, a família não consegue contato com Felippe e as mensagens por aplicativos de mensagem não são entregues.
Ainda conforme o irmão, como trabalham juntos, ele conseguiu acesso às mensagens de Felipe pelo WhatsApp Web que estava aberto no computador. Com isso, ele conseguiu o contato de Ricardo, que relatou que Felippe tinha ido embora. Pitágoras enviou as conversas do irmão com o argentino para a polícia, além de informações sobre a viagem.
Leia também:
>> Suspeito de matar ex-companheira em MG é preso ao se esconder na Bahia
>> Diretor do BBB 25 dispara contra Gracyanne e os 40 ovos por dia
>> Traficante é morto após trocar tiros com a Rondesp em Boca da Mata
Ainda conforme Pitágoras, ele entrou em contato com a empresa do cartão de crédito que Felippe está usando e foi informado sobre movimentações bancárias nos últimos dias. Duas horas depois do último contato em Mendoza, houve uma compra na cidade argentina de Godoy Cruz.
A família segue sem mais notícias. Até o momento, o Itamaraty não se posicionou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes