MUNDO
CEO flagrado com amante em show do Coldplay é afastado de cargo
Andy Byron viralizou em telão abraçado a chefe do RH da companhia
Por Redação

O CEO da empresa norte-americana Astronomer, Andy Byron, foi afastado do cargo e colocado em licença nesta sexta-feira, 18, após ser flagrado em imagens exibidas em um telão durante um show da banda Coldplay, em Boston (EUA), na última terça-feira, 15. Ele estava acompanhado de Kristin Cabot, com quem teria um relacionamento extraconjugal. Ambos são casados com outras pessoas.
Leia Também:
O casal foi capturado pela “câmera do beijo” do evento enquanto se abraçava. Ao perceberem que estavam sendo filmados, tentaram esconder o rosto, mas o momento foi gravado por outros espectadores e rapidamente se espalhou pelas redes sociais, levantando suspeitas de traição por parte do executivo.
“Ah, o quê… ou eles estão tendo um caso ou são muito tímidos”, brincou o cantor Chris Martin, vocalista da banda, ao perceber a situação.
O episódio também impactou Kristin Cabot, que ocupava o cargo de chefe de recursos humanos na Astronomer e também foi afastada.
A empresa, sediada em Nova York, informou ao jornal New York Post que Pete DeJoy, cofundador da Astronomer, assumiu temporariamente a liderança enquanto o caso é investigado internamente.
Veja vídeo:
E o Coldplay que acidentalmente flagrou esse casal pela câmera do beijo? 👀
— Tracklist (@tracklist) July 17, 2025
"Ou eles estão tendo um caso ou são apenas muito tímidos", disse Chris Martin.pic.twitter.com/DQC7qKZY1K
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes