MUNDO
Confissão de Mark Zuckerberg para Donald Trump vaza em jantar
Situação constrangedora ocorreu durante um jantar na Casa Branca

Por Isabela Cardoso

Mark Zuckerberg, fundador e CEO da Meta, foi flagrado em uma situação constrangedora durante um jantar na Casa Branca, na última quinta-feira, 4. Um áudio vazado do seu microfone revela o momento em que ele admite ao ex-presidente Donald Trump que não estava preparado para uma pergunta sobre investimentos e não sabia "qual número Trump queria usar".
O evento, que reuniu gigantes da tecnologia como Tim Cook, da Apple, e Sundar Pichai, do Google, tinha como objetivo discutir os planos de investimento das empresas nos Estados Unidos. Ao ser questionado por Trump sobre o assunto, Zuckerberg respondeu na frente de todos: “Provavelmente será algo como, não sei, pelo menos US$ 600 bilhões até 2028, nos EUA”.
Leia Também:
A resposta gerou um breve diálogo bem-humorado. Trump, entre sorrisos, comentou que era "muito dinheiro", e Zuckerberg rebateu: "Não, não é. É significativo". O ex-presidente, então, agradeceu o executivo, dizendo: "Isso é bastante. Obrigado, Mark".
A confissão veio logo em seguida. Pensando que seu microfone estava desligado, Zuckerberg se aproximou de Trump e sussurrou: "Me desculpe, eu não estava pronto... Eu não tinha certeza de qual número você queria usar". O momento foi capturado pelo áudio, causando risos em Trump, que compartilhou o ocorrido com sua esposa.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes