INVESTIGAÇÃO
Digitais na cena do assassinato de CEO em NY são de Luigi Mangione
Mangione, de 26 anos, permanece preso
Por Redação

As impressões digitais encontradas na cena do assassinato de um alto executivo em Nova York na semana passada sãos as mesmas de Luigi Mangione, segundo informações divulgadas nesta quarta-feira, 11, por fontes policiais.
Mangione, de 26 anos, permanece preso na Pensilvânia e foi acusado de assassinar a tiros o diretor-executivo da seguradora de saúde UnitedHealthcare, Brian Thompson, em 4 de dezembro. O crime aconteceu em frente a um hotel de luxo de Nova York, em plena luz do dia.
Após vários dias de buscas pelas autoridades, Mangione foi reconhecido em um restaurante McDonald's em Altoona, na Pensilvânia. A cidade fica a pouco menos de 400 km de Nova York.
Leia também:
>> Garoto morre durante cirurgia de remoção de siso
>> Polícia Federal deflagra operação para combater tráfico ilegal de ouro
>> Adolescente suspeito de homicídios e tráfico de drogas é apreendido
Segundo as redes de televisão ABC e CBS, as impressões digitais de Mangione são compatíveis com as encontradas próximo à cena do crime, embora não tenham especificado o local exato.
O advogado do suspeito, Thomas Dickey, não respondeu aos pedidos de comentários da AFP, mas já havia declarado à mídia local que não tinha "visto nenhuma evidência" que incriminasse seu cliente. Ele afirmou que Mangione nega as acusações.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes