Busca interna do iBahia
HOME > MUNDO

MUNDO

Foguetes são disparados de Gaza em direção a Israel, diz Exército

As forças israelenses estão em alerta máximo

AFP
Por AFP
Um tanque do exército israelense dirige em uma área perto da fronteira sul de Israel com a Faixa de Gaza em 6 de outubro de 2024.
Um tanque do exército israelense dirige em uma área perto da fronteira sul de Israel com a Faixa de Gaza em 6 de outubro de 2024. -

O Exército israelense anunciou que vários foguetes disparados do norte de Gaza cruzaram o sul de Israel neste domingo, 6, um dia antes do aniversário do ataque do Hamas em 7 de outubro.

Leia Mais:

>> Netanyahu diz que Israel se defenderá e critica Macron por embargo

Tudo sobre Mundo em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

>> Ataque israelense atinge proximidades do aeroporto de Beirute

"Vários projéteis foram detectados cruzando o norte da Faixa de Gaza em direção ao território israelense. Um projétil foi interceptado e o restante caiu em campos", informou o Exército em comunicado.

As forças israelenses estão em alerta máximo na véspera da data que marca um ano do ataque do grupo islamista palestino.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Exército israelense Gaza Guerra de israel Israel

Relacionadas

Mais lidas