CRIME
Mãe confessa ter matado filho após viagem à Disney
Mulher foi presa após ligar para a polícia e revelar morte
Por Redação

Uma mulher foi presa após confessar que matou o próprio filho de 11 anos. Saritha Ramaraju, de 48 anos, disse para a polícia que cometeu o crime depois de viagem dos dois aos parques da Disney, nos Estados Unidos.
Em relato, a mãe afirmou que eles haviam retornado de viagem há três dias. O menino ficaria com o pai a partir daquele dia.
Leia Também:
Segundo informações da polícia americana, o crime ocorreu no último dia 19, em um motel - espécie de pousada nos EUA - na Califórnia
Um vídeo de uma câmera corporal mostra o momento em que a mulher foi detida. Ela aparece andando calmamente em direção aos policiais armados.
Ela foi questionada pelos agentes se estava sozinha no quarto e, então, declarou que a criança também está na acomodação. Os policias, porém, encontraram o menino já morto, com marcas de facada, e com várias lembranças compradas nos parques ao seu redor.
Em depoimento, a mulher confirmou que tirou a vida do filho e declarou que também tomou remédios para se matar em seguida, mas foi encaminhada para um hospital. Ela está presa na cadeia do Condado de Orange.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes