MUNDO
McDonald's proíbe adolescentes em unidade; saiba o motivo
Pessoas que queiram consumir no local podem ser sujeitas a apresentarem uma identidade
Por Redação

Uma unidade da rede de restaurantes McDonald's proibiu a entrada de pessoas com menos de 21 anos após uma série de brigas envolvendo adolescentes aconteceram no local.
De acordo com o jornal “The Mirror”, os jovens seriam alunos de uma escola local. Imagens da emissora NBC Washington mostram um aviso colado na porta do restaurante que diz: “Aviso de segurança — Vigente imediatamente”.
Leia Também:
O comunicado da empresa diz: “Devido a repetidos episódios de violência entre estudantes, este restaurante do McDonald’s está temporariamente fechado para atendimento no salão a menores de 21 anos. Essa decisão foi tomada para proteger nossa equipe, nossos clientes e a comunidade”
Além disso, o aviso ainda destaca que “Adultos — continuamos atendendo vocês! Por favor, toque a campainha e um membro da equipe irá ajudar.” De acordo com a gestão local, adultos que queiram consumir no local podem ser solicitados a apresentar um documento que comprove sua idade.
A operadora da unidade enviou um comunicado à revista “People” afirmando que os pedidos por aplicativo seguem disponíveis. “Amamos fazer parte da comunidade e valorizamos cada cliente. Reforçamos as medidas de segurança em nossa unidade para garantir um ambiente mais seguro para todos”, diz a nota.
A empresa ainda afirma que a nova política é uma parceria com a escola local tendo a supervisão das autoridades. “Esta é uma medida temporária enquanto buscamos uma solução de longo prazo. Agradecemos à comunidade pelo apoio, compreensão e paciência”.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes