CÃES AGRESSIVOS
Morte brutal: mulher é atacada por matilha de 25 cães
Mulher de 56 anos foi atacada por uma matilha de cães dinamarqueses
Uma mulher de 56 anos foi atacada e morta por uma matilha de 25 cães, enquanto caminhava por uma rua de Feather Falls, localizado na Califórnia, Estados Unidos, na última semana. O corpo de Davina Corbin foi encontrado com diversas mordidas de cães, por volta das 2h da madrugada de quinta-feira, 8, de acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Butte.
Veja também:
>>>Padre Julio Lancellotti é ameaçado de morte: "Comer grama pela raiz"
>>>Acusado de matar cabeleireira é condenado a 19 anos de prisão
O local fica a cerca de 145 quilômetros de Sacramento, cidade ao norte da Califórnia. De acordo com o jornal The Sun, do Reino Unido, as autoridades obtiveram um mandado de busca após a morte de Corbin, e capturaram 23 cães da raça Dogue Alemão soltos na trilha.
>>>Padrasto acusado de estuprar bebê tem pedido de liberdade negado
>>>Pai do suspeito de matar delegada é demitido após ajudar filho
Os cães foram entregues ao Controle de Animais do Condado de Butte enquanto procuravam os dois animais restantes. Ainda segundo o jornal, seriam realizados testes para determinar se há uma ligação entre o DNA descoberto em Corbin e o DNA desses animais.
Moradores da região demonstraram raiva pela morte de Corbin e pelos cães agressivos. Um deles, Max Hecker afirmou que também teve problemas com os animais da área.
Assuntos relacionados
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro