EM INVESTIGAÇÃO
Morte de turista é investigada após infestação de percevejos em hostel
O hostel virou alvo de investigação quando, além de Deqing, outras 10 pessoas apresentaram sintomas semelhantes

Por Carla Melo

Uma turista chinesa, de 25 anos, morreu em um hostel, na Indonésia, após jantar comunitário, em Bali. Deqing Zhuoga passou mal e vomitou várias vezes antes de falecer no famoso Clandestino Hostel.
O hostel virou alvo de investigação quando, além de Deqing, outras 10 pessoas apresentaram sintomas semelhantes depois da alimentação ofertada pelo hostel. As informações são do Daily Mail.
Segundo o jornal britânico, uma amiga da vítima chegou a ser hospitalizada e passou cinco dias na UTI. Ao veículo, ela relatou que Deqing Zhuoga ficou bastante debilitada. "Ela estava tão doente que não conseguia se mexer e pedir ajuda. Ela ficou deitada na cama vomitando por horas", relembrou.
A causa morte oficial da turista foi registrada como gastroenterite aguda e choque hipovolêmico.
Leia Também:
A amiga de Deqing Zhuoga, Leila Li, contou ao Daily Mail que também procurou atendimento médico várias vezes. Os exames realizados na unidade de saúde apontaram envenenamento por pesticidas e intoxicação alimentar.
Ela lembrou que percebeu que havia um quarto fechado após uma dedetização para controlar a infestação de percevejos na véspera das hospitalizações. A polícia de Kuta é responsável pelo caso.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



