ENTENDA
Professora de escola católica envia fotos sexuais para ex-aluna
Mulher que mantinha contato com alunos pelo Snapchat foi presa
Por Da Redação
Uma professora da escola católica de Delaware foi acusado de enviar fotos sexualmente explícitas para uma ex-aluna de 14 anos, segundo a polícia.
A professora da 8ª série de uma escola em Delaware, Estado dos EUA, foi presa na quinta-feira, 18, após ser acusada de enviar fotos sexualmente explícitas para uma ex-aluna de 14 anos.
Leia também:
>>>Trump fará primeiro comício após tentativa de assassinato
>>>Bombardeios em Gaza matam 30 após ataque de drone em Tel Aviv
Alanis Pinion, de 24 anos, lecionava na escola Escola St. Mary Magdalen, em Wilmington, cidade americana, e foi presa pela Polícia do Condado de New Castle. A informação foi divulgada pelo jornal New York Post.
Segundo o jornal americano, detetives descobriram que Pinion se comunicava com os alunos pelo Snapchat e enviava fotos para um deles. A Diocese Católica de Wilmington colaborou totalmente com as investigações.
>>>Prata em Tóquio, Rayssa Leal visa o ouro em Paris-2024: "Meta"
Pinion foi acusada por solicitação sexual de uma criança menor de 18 anos, colocar em risco o bem-estar de uma criança e outra acusação de contravenção de exposição de primeiro grau.
Ela foi indiciada e alojada na Instituição Correcional Feminina de Baylor após não pagar fiança em dinheiro de US$ 46.000, equivalente a mais de R$ 267.000.
O reverendo James T. Kirk, da Paróquia de Santa Maria Madalena informou ao The Post que a professora era uma funcionária de meio período que concluiu com sucesso a verificação de antecedentes antes de ser contratada. No entanto, o contrato expirou em 30 de junho.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes