MUNDO
Saiba quem foi o apoiador de Trump que morreu em atentado
Atirador acertou Trump de raspão, mas matou um apoiador do candidato
Por Da Redação
O atentado sofrido pelo ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, vitimou fatalmente um de seus apoiadores. Corey Comperatore, de 50 anos de idade, acabou sendo atingido por um dos disparos feitos pelo atirador Thomas Mattew, durante um comício realizado neste sábado, 13, no condado de Butler, no estado da Pensilvânia.
De acordo com o democrata Josh Shapiro — governador da Pensilvânia —, Comperatore era um grande apoiador de Trump e estava animado por estar no comício de sábado, em Butler. Ele estava lá com sua esposa e duas filhas e mergulhou sobre elas para protegê-las quando tiros foram ouvidos.
VEJA MAIS:
>> FBI: atentado contra Donald Trump foi "tentativa de assassinato"
>> Porta-voz revela estado de saúde de Trump após ataque a tiros
A vítima chegou a ser chefe do Corpo de Bombeiros Voluntários de Buffalo Township, também conforme informações de Shapiro. Comperatore deixa duas filhas e uma esposa.
Dois outros moradores da Pensilvânia também foram baleados no comício. Eles foram identificados pela Polícia Estadual da Pensilvânia como David Dutch, de 57 anos de idade, e James Copenhaver, de 74 anos. Ambos estão com estado de saúde considerado estável.
VEJA MAIS:
>> Biden conversou com Trump depois de atentado em comício
>> Lula, Biden e outras autoridades reagem ao ataque contra Trump
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes