Busca interna do iBahia
HOME > MUNDO

MUNDO

Tesoura desaparecida leva ao cancelamento de voos no Japão

Segundo as autoridades, havia um receio de que o objeto fosse usado em ataque a bordo

Da Redação
Por Da Redação
Novo Aeroporto de Chitose, localizado na ilha de Hokkaido
Novo Aeroporto de Chitose, localizado na ilha de Hokkaido - Foto: Reprodução

O Novo Aeroporto de Chitose, um dos mais movimentados do Japão, teve cerca de 36 voos cancelados e 201 atrasados após uma tesoura desaparecer de uma loja próxima aos portões de embarque.

Localizado na ilha de Hokkaido, o aeroporto foi fechado duas horas após o incidente, que aconteceu no último sábado, 17. De acordo com as autoridades, havia um receio de que o objeto fosse usado em um ataque a bordo de uma aeronave.

Tudo sobre Mundo em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia mais:

>> Concurso da prefeitura de Salvador tem vagas com salário de R$ 12 mil

>> ‘Dicas Enem 2024’: 5 dicas para mandar bem na prova de química

>> Prefeitura de Catu é obrigada a adequar situação de animais em fazenda

Apesar do desaparecimento do objeto, os voos foram retomados no mesmo dia. A tesoura foi encontrada no domingo, 8, na própria loja por um funcionário, segundo o G1.

A paralisação das atividades ocorreu durante o retorno de vários passageiros do festival japonês de Obon. O Novo Aeroporto de Chitose é o sexto mais movimentado do Japão.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

aeroporto do japão ilha de Hokkaido Novo Aeroporto de Chitose tesoura desaparecida voos cancelados

Relacionadas

Mais lidas