INCÊNDIO
Tragédia na Suíça: veja o que já se sabe sobre as vítimas da explosão
Acidente aconteceu durante celebração do Ano Novo

Por Luiza Nascimento

Os corpos de 24 das 40 vítimas fatais de um incêndio em um bar de Crans-Montana, na Suíça, durante uma comemoração de Réveillon, foram identificados. Segundo as autoridades locais, em informação divulgada neste domingo, 4, 10 eram menores de idade e seis estrangeiros.
Além disso, entre as vítimas já identificadas, há pelo menos quatro mulheres e seis homens suíços, com idades entre 14 e 31 anos. Também foram confirmados dois italianos de 16 anos, um francês de 39 anos, um adolescente com dupla nacionalidade italiana e dos Emirados Árabes Unidos de 16 anos, um romeno e um turco, ambos de 18.
Anteriormente, outras vítimas da Suíça já haviam sido identificadas. Nenhum brasileiro está entre os registtros.
Além dos mortos, 119 pessoas ficaram feridas.
Relembre o incêndio
Leia Também:
Uma explosão em um bar, localizado dentro de uma estação de esqui, na última quinta-feira, 1º, deixou 40 mortos na Suíça. No local, estava acontecendo uma festa em celebração ao Réveillon.
Um dos sobreviventes que estava local contou como conseguiu escapar. Identificado como Axel Clavier, o jovem estava no subsolo do estabelecimento quando o fogo começou.
“Eu consegui sair milagrosamente. Nem sei explicar como. Eu estava onde tudo começou, no subsolo, bem no meio de tudo”, contou ele.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



