Vestida de freira, idosa carregava na mala companheira morta há um ano | A TARDE
Atarde > Mundo

Vestida de freira, idosa carregava na mala companheira morta há um ano

Na mala havia um corpo de uma mulher de aproximadamente 60 anos com avançado grau de decomposição

Publicado sexta-feira, 12 de abril de 2024 às 19:01 h | Atualizado em 12/04/2024, 19:20 | Autor: Da Redação
Câmeras de segurança registraram o momento em que Lorenza Patricia Ramírez Barrera anda pelas ruas com a mala
Câmeras de segurança registraram o momento em que Lorenza Patricia Ramírez Barrera anda pelas ruas com a mala -

Uma idosa de 80 anos vestida de freira foi flagrada arrastando uma mala com o corpo de outra mulher há um ano. Câmeras de segurança registraram o momento em que Lorenza Patricia Ramírez Barrera anda pelas ruas do bairro de Ñuñoa, em Santiago do Chile.

Os trajes pertenciam à mulher morta em abril de 2023, com quem Patrícia aparentemente tinha um relacionamento amoroso. Dentro da mala, descoberta por um reciclador de lixo na última segunda-feira, havia um corpo de uma mulher de aproximadamente 60 anos com avançado grau de decomposição.

Em depoimento à polícia, a idosa afirmou que elas haviam feito um acordo: caso uma delas morresse, a outra não poderia informar a ninguém. Ela andou dois quarteirões e deixou a mala na rua Talavera. Foi também concluído pelo Departamento de Criminalística que não existiam lesões traumáticas visíveis no corpo.

Ainda segundo a polícia e o Ministério Público, Patricia se casou em fevereiro de 1963 e se tornou viúva em setembro de 2008. Ela tem três filhos, sendo um deles uma freira que retornou à cidade para cuidar da mãe que passou a apresentar "distúrbios" psicológicos.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS