Busca interna do iBahia
HOME > PORTAL MUNICÍPIOS

IRREGULARIDADES

Contrato de mais de R$ 8 milhões é denunciado em Santo Estêvão

Carlos Magno de Siqueira, consultor em licitações, foi o denunciante do contrato de abastecimento da frota municipal

Rodrigo Tardio
Por
| Atualizada em
Tiago Dias, conhecido como Tiago da Central (União Brasil), prefeito de Santo Estevão
Tiago Dias, conhecido como Tiago da Central (União Brasil), prefeito de Santo Estevão - Foto: Reprodução

A execução de um contrato, no valor que ultrapassa os R$ 8 milhões de reais, firmado pela Prefeitura de Santo Estêvão, na gestão do prefeito Tiago Dias, conhecido como Tiago da Central (União Brasil), foi denunciado por diversas irregularidades.

Leia Também:

MANIFESTAÇÕES

Bolsonaristas reagem após confirmação de câncer de pele em Bolsonaro
Bolsonaristas reagem após confirmação de câncer de pele em Bolsonaro imagem

AUTOS

Como pagar multa de trânsito com 40% de desconto? Veja detalhes
Como pagar multa de trânsito com 40% de desconto? Veja detalhes imagem

BRASILEIRÃO

Bahia vai voltar para o G-4? Saiba os palpites das IAs
Bahia vai voltar para o G-4? Saiba os palpites das IAs imagem

De acordo com a denúncia do consultor em licitações, Carlos Magno de Siqueira, as irregularidades foram encontradas em um pregão eletrônico destinado à contratação de empresa especializada na gestão de abastecimento de veículos da frota municipal.

Tudo sobre Portal Municípios em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

A empresa beneficiada é a 'Solution Benefícios LTDA', cujo contrato tem validade prevista de 1 ano, como publicado no Diário Oficial do Município, edição do último dia 19 de agosto.

O denunciante questionou falhas no edital, alterações nos pagamentos, uma vez que estavam sem o devido prazo legal, bem como a publicação da homologação antes da conclusão do processo licitatório.

Embora o Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM) não ter acatado o pedido de medida cautelar que buscava suspender o contrato, o órgão vai seguir com a análise do mérito da denúncia, sem paralisar a execução do contrato.

Tanto a Prefeitura de Santo Estêvão, quanto a agente de contratação Lívia Martins Carneiro, bem como a empresa contratada, vão ter que apresentar defesa no prazo de 20 dias, sob pena por não apresentar contestação.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

contrato denúncia irregularidades José Deolino PREFEITURA Santo Estevão

Relacionadas

Mais lidas