LUTO
Empresário Arnor Carneiro Araújo morre aos 91 anos em Valente
Prefeito do município, Ubaldino Amaral (Avante), decretou luto oficial de 3 dias

Por Rodrigo Tardio

Morreu nesta sexta-feira, 17, aos 91 anos, no município de Valente, nordeste da Bahia, o empresário Arnor Carneiro de Araújo. O prefeito do município, Ubaldino Amaral de Oliveira (Avante) decretou luto oficial de 3 dias.
Leia Também:
Arnor Carneiro contribuiu para a construção histórica, política e administrativa do município, atuando como vereador na 2ª Legislatura (1963/1966) e na 4ª Legislatura (1971/1972).
Arnor também atuou como empresário no ramo alimentício, gerando dezenas de emprego e contribuindo, também, para o desenvolvimento econômico e social de Valente. O gestor municipal determinou ainda o hasteamento da bandeira nacional em todos os prédios públicos, até meio mastro.
O ex-deputado e atual ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Aroldo Cedraz, se manifestou após a morte do empresário.
"Foi com muita dor e enorme pesar que recebi esta notícia da perda irreparável para a nossa família e ao município de Valente, do meu padrinho de fé e amigo inseparável de todas as horas que foi o nosso querido Arnor Carneiro. Com ele tivemos a sorte da estreita convivência permanente. Que Deus e a Sagrada Família concedam as bençãos de proteção e forças divinas para que a família, Eliana, Aroldo, filhos, netos, nora e genros possam suportar a ausência irreparável", disse Cedraz.
Arnor Carneiro deixa esposa, os filhos Ricardo Araújo, Betânia e Siomara, além de netos e bisnetos.
O velório está sendo realizado na residência de Arnor e o sepultamento está marcado para às 16h deste sábado, 18, no cemitério Sagrada Família, no município de Valente.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes