"EM PÉSSIMAS CONDIÇÕES"
Vídeo: calçadas esburacadas causam mais um acidente em Porto Seguro
Moradores relatam "abandono" da gestão Jânio Natal com os bairros da cidade
Por Da Redação

Os moradores de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, se queixam das “péssimas condições” de trafegabilidade nas ruas e avenidas da cidade, administrada pelo prefeito Jânio Natal (PL). As reclamações vieram à tona após a queda de uma idosa no bairro Fontana I.
Leia mais
>> Porto Seguro: Rui e Jerônimo criticam gestão municipal em ato com Cláudia
>> Câmara de Porto Seguro envia relatório de CPI do Transporte ao MP
>> Guardas Civis de Porto Seguro protestam por reajuste salarial
A mulher, que não teve o nome divulgado, ficou com as pernas machucadas, após cair em um buraco enquanto passava pela Avenida principal José Ubaldino Alves Pinto.
“Essa senhora é apenas mais uma vítima dessa negligência por parte do poder público. É revoltante imaginar quantas outras pessoas podem acabar sofrendo quedas e se machucando devido à falta de investimentos na infraestrutura básica da cidade”, diz o site BahiaSul News, depois da repercussão do caso.
A população ainda diz que a prioridade da gestão de Jânio vem sendo transformar a orla da cidade em “elite”. “Deixando o resto dos habitantes perecerem nos bairros abandonados”.
“É lamentável constatar o descaso da atual gestão municipal de Porto Seguro, que tem enganado a população com investimentos em pracinhas e fontes luminosas, enquanto os bairros sofrem com a falta de manutenção e infraestrutura adequada”, acrescenta.
Os moradores ainda cobram ações do governo Jânio, que corre o risco de deixar a cadeira no próximo domingo, 6, para “solucionar os problemas nas ruas”.
“Enquanto a atual gestão continua fingindo sem fazer nada, a população de Porto Seguro segue vivendo em um constante estado de insegurança e desamparo. É urgente que sejam tomadas medidas efetivas para solucionar os problemas nas ruas e calçadas da cidade, garantindo a segurança e o bem-estar de todos os moradores", diz. "É inadmissível que uma cidade destinada ao turismo e que depende da imagem de beleza e segurança para prosperar esteja nessa situação”, emendou.
Veja
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes