EXCLUSIVO!
Axé e K-pop? Saulo promete show com banda coreana no Carnaval
Grupo musical sul-coreano Rapercussion é conhecido por suas versões de clássicos da música baiana
Por Bianca Carneiro e Luiz Almeida
A axé music completa 40 anos e, entre tantas celebrações, baianos que marcaram essa trajetória continuam renovando a energia do gênero. Em entrevista exclusiva ao Portal A TARDE, Saulo Fernandes prometeu uma novidade um tanto quanto inusitada para o carnaval deste ano: a participação de uma banda coreana de percussão em seu trio.
Leia Também:
Trata-se do grupo musical sul-coreano Rapercussion, conhecido por suas versões de clássicos da música baiana. Recentemente, os artistas viralizaram com a releitura de “Eva”, e chamaram a atenção do artista, que chegou a dizer que estava esperando todos em Salvador.
Mas é oficial! Segundo Saulo, ele e a banda estão negociando, de fato, a participação na folia.
“É interessante perceber como eles gostam da nossa cultura e da nossa música. Esse tipo de troca é muito importante”, explicou o cantor, durante a entrega da medalha da União Brasileira de Compositores (UBC) para Luiz Caldas na noite desta quarta-feira, 5.
E por falar em Luiz, não vão faltar mais homenagens ao mestre do fricote na folia de Saulo. “Onde eu puder, falarei de Luiz”, ressaltou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes