BARRADO
Cantor é barrado por prefeitura após acusação de apologia ao nazismo
O artista se apresentaria no Autódromo de Interlagos

Por Franciely Gomes

Kanye West teve seu show barrado pela Prefeitura de São Paulo. Conhecido atualmente como ‘Ye’, o cantor foi impedido de se apresentar no Autódromo de Interlagos no dia 29 de novembro, após ser denunciado por praticar apologia ao nazismo.
Em um comunicado oficial, o órgão municipal reforçou que não apoia artistas que tenham esses ideais preconceituosos. “A atual gestão não compactua com qualquer conduta criminosa de apologia ao nazismo e/ou racismo e, por isso, não permitirá eventos com essa conotação em equipamentos municipais”, informaram.
Leia Também:
A decisão foi tomada devido às polêmicas recentes envolvendo o rapper, que foi casado com a influenciadora Kim Kardashian. Ele fez declarações antissemitas, racistas e de cunho nazista, além de lançar uma canção chamada "Heil Hitler", fazendo referência a Adolf Hitler, o líder do moviemnto nazista.
Com boa parte dos ingressos vendidos, a apresentação segue sem local definido e os organizadores informaram que os ingressos serão automaticamente reembolsados aos compradores caso o show seja adiado ou cancelado.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



