LUTO
Cantora morre pouco depois de celebrar vida na web: “Muito grata”
A artista fez um post agradecendo as oportunidades da vida
Por Franciely Gomes

Luna Alves faleceu aos 39 anos na madrugada do último domingo, 10. A cantora, que foi vítima de um infarto fulminante, havia se apresentado no Parque das Nações, localizado em Cuiabá, no Mato Grosso, e feito um post celebrando a vida nas redes sociais.
“Tô em casa, vou dormir. Mas antes, lógico, quero agradecer imensamente, do fundo do meu coração, agradecer muito a Deus, pelo dom da vida, pelo dom da minha voz. E assim, sou muito grata mesmo”, disse ela em seu perfil do Instagram, horas antes do ocorrido.
“Só Ele, só eu e Ele no nosso íntimo. E as pessoas que trabalham comigo, e aos contratantes, aos amigos, aos parceiros, as pessoas que gostam do meu trabalho. É muito bom você fazer um trabalho onde as pessoas te elogiam, onde as pessoas gostam do que você faz”, completou.
Por fim, a artista sertaneja agradeceu os elogios do público. Obrigada do fundo do coração. Foram tantos elogios, tantas coisas boas, tantos pedidos atendidos hoje. Eu só tenho a agradecer. E é isso. Que Deus abençoe a mim e a vocês”, finalizou.
Homenagem
O corpo da cantora foi velado nesta segunda-feira, 11, às 9h, na capela da Pax, no Bairro CPA II, em Cuiabá. Diversos amigos, fãs e familiares foram ao local para dar o último adeus a ela.
Leia Também:
Nas redes sociais, Luna recebeu diversas homenagens, dentre elas a de Maria Eduarda Queiroz,sua filha. “Eu te amo pra sempre mãe, minha Lucinha”, escreveu a jovem na legenda da publicação.
Já o músico Guilherme Schreiner, companheiro da cantora, afirmou que precisa ser forte para seguir em frente. “Perdi uma mulher, perdi uma parceira, só peço a Deus força pra poder seguir”, disse.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes